Um Imparcial View of Renan Batista Silva

Josiane tu deves ser só Muito mais uma ignorante, como esteja sabendo de que os qual tem só “Silva” são do origens reais por Silva, os de que tem “e Silva” é do casamento em que a mulher pelo caso adotava este apelido do homem, isso segundo a cultura portuguesa, doravante os que possui “da Silva” são descendentes por escravos qual pertenciam a uma família Silva.

Sara, nãeste usa Ainda mais esta linguagem Móbille kkkkk; pois é amplamente pobre. Pelo jeito você usa demasiado o Facebook qual deixa a língua portuguesa caótica!

Saiba como ficava sempre o nome do pai ficou este sobrenome português, deve ter casado utilizando uma descendente do alemã, não há silva por origem alemã, sobrenome alemão na maioria faz referência a uma profissãeste

A discussãeste sobre o melhor lutador de todos ESTES tempos no MMA a todos os momentos rende assunto e diversas opiniões variados entre fãs e especialistas. Anderson Silva é um Destes mais citados em tal debate, mas segu...

If you are on a personal connection, like at home, you can run an anti-virus scan on your device to make sure it is not infected with malware.

Algumas pessoas vem aqui utilizando intuito de compartilhar Saber, outras por compartilhar sua própria falta do que tomar e seus “kkk”.

ESTES Portugueses deram o apelido ( sobrenome) Silva para todos ESTES escravos, como estavam vindo para selva Brasil de modo a escravidãeste. Contudo, um certo momento começou uma fiscalização e ESTES portugueses espertos para entrarem no País do futebol e passarem através fiscalização adotaram o apelido, saiba como eles dizem, apelido Silva.

Tem muita gente que diz toda hora diz: “Ai, porque este País do futebol é ex-colônia portuguesa, é que ele tá essa miséria! Poderia deter sido colonizado por ingleses! Aí seria igual ESTES EUA!”

Isso mesmo Willian. a pouco li uma materia A respeito de a origem do pelo Silva e se enquadra a sua própria exemplicaçãeste.

Apesar de sua própria grande propagaçãeste tanto no Brasil quanto na Europa, o sobrenome Silva foi utilizados por membros na nobreza.

Veio do galaico-portugues voces ai no brasil, isso era so indios do varias tribos e com varias linguas qual nem uma naçao eram… portugal ja existe desde 1143 e temos o nosso territorio definido desde 1250, Brasil é uma naçao desde 1822 ano por sua independencia previamente disso nao era um pais. Normal a maioria dos sobrenomes do brasil ser por origem portuguesa, italiana, alema etc

Gostaria por saber Ainda mais notícias tenho o avô paterno qual nãeste este conheçeste só sei qual ele é Francisco da Silva ,ele veio da Alemanha se não estou enganado ele morava com a minha Vó e tiveram o o pai como este nome é Carlos Leonardo da Silva , meu pai e minha Vó vieram de modo a Sãeste Paulo e o vô ficou no Rio Grande do sul se nãeste sou engado eles moraram em Chapecó me ajudem se puder

Ou mesmo que, não necessariamente o sobrenome é de uma linhagem nobre direta “do sobrenome”. Digo “do sobrenome” pq devemos lembrar qual os escravos trazidos para este País do futebol eram em sua maioria do familia real ou nobre nas AS SUAS tribos

Esse site comete 1 equívoco quando diz qual determinado nome, Silva por exemplo, tais como tantos outros, não surgiu no Brasil, pela simples razãeste “do de que este Brasil fernanda tortima wikipedia foi colonizado e habitado”primeiramente por estrangeiro. Ora, pelo amor do Deus, qual contradição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *